top of page
Posts Recentes

Espetáculo “Sinfonia do Caos” será apresentado gratuitamente no Teatro Cidade Livre


O Teatro Cidade Livre será palco de uma experiência única: o espetáculo “Sinfonia do Caos”, produzido pela renomada Cia de Teatro Cidade Livre. A obra promete transportar o público para o profundo inconsciente de um andarilho em busca de sua própria história, em uma jornada emocionante e reflexiva. A sessão gratuita acontece dia 23 de março, sábado, às 19h. 


Com uma narrativa envolvente, “Sinfonia do Caos” promete explorar os recantos mais obscuros da mente humana, convidando o espectador a mergulhar em uma viagem repleta de descobertas. O espetáculo é uma das principais atrações gratuitas do projeto “Pontão de Cultura Cidade Livre: 20 anos de Cultura de Base Comunitária”, que celebra duas décadas de transformação através da cultura.


Jefferson Lobato, ator que dá vida ao protagonista, compartilha sua visão sobre a peça: “Interpretar o papel desafiador do andarilho tem sido uma jornada intensa e gratificante. 'Sinfonia do Caos' não apenas nos convida a mergulhar na mente e nas emoções, como também a questionar nossa própria jornada pessoal e os mistérios que nela residem”.


O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Além disso, a apresentação é apenas uma das 12 pautas oferecidas gratuitamente durante o projeto de 20 anos, reforçando o compromisso do Pontão de Cultura Cidade Livre em democratizar o acesso à arte e promover a cultura viva de base comunitária.


Esta iniciativa foi contemplada pelo EDITAL n.º 20/2023 de Pontos de Cultura — DEMAIS ÁREAS da Lei Federal Paulo Gustavo, demonstrando o reconhecimento e apoio à promoção da cultura em suas mais diversas formas e manifestações.


Espetáculo — Sinfonia do Caos

  • Data: 23 de março, sábado

  • Horário: 19h

  • Local: Teatro Cidade Livre — Av. Progresso — Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia - GO, 74968-330

  • Entrada: gratuita



コメント


bottom of page