Posts Em Destaque

Bonecos Marrons faz pré estreia dia 30, sábado




A última pauta do mês de setembro será realizada com o ensaio aberto do espetáculo Bonecos Marrons. Com direção da atriz e arte educadora Takaiuna Correia o espetáculo nasce a partir da experiência dos participantes do Curso de Teatro para Crianças e Adolescentes com o Laboratório de Processos Criativos da Cia.do Maleiro.


Durante a XV edição do Festival de Teatro da FETEG, a oficina os princípios da manipulação do boneco de luva o espetáculo Bonecos Marrons começou a ser construído.


Durante a oficina foi montado a cena curta: Um abraço, dirigida por Marcos Marrom. Após o processo os participantes deram continuidade ao trabalho, construído mais bonecos e histórias que se reuniram no espetáculo Boneco Marrons.


Sinopse


Bonecos Marrons é um espetáculo ainda em construção composto por três cenas: Estrelinha Mãe, Meu filho traz o médico e Um abraço. Estrelinha Mãe, fala sobre a saudade de uma criança que perdeu sua mãe ainda muito cedo. Meu Filho Traz o Médico, é uma cena que mostra como um filho e sua mãe podem ser parceiros, cuidando um do outro. Um abraço traz para cena a importância da amizade e do perdão. O espetáculo é recheado por músicas populares, brincadeiras e danças.


Duração: 20 minutos

Direção: Takaiúna Correia

Atores/Criadores: Participantes do Curso de Teatro para Crianças e Adolescentes

Serviço:

Bonecos Marrons

Atores/Criadores: Participantes do Curso de Teatro para Crianças e Adolescentes

Dia e horário: 30 de Setembro às 19h 30min

Local: Teatro Cidade Livre

Classificação livre

Entrada Franca


Posts Recentes