top of page
Posts Recentes

Inscrições abertas para oficina de Iluminação Cênica


Entre os dias 22 a 24/11 o Teatro Cidade Livre recebe o projeto de dança contemporânea que circula com apresentação do Fundo de Arte e Cultura de Goiás: Guarda Sonhos.


Uma das ações do projeto é a Oficina de Iluminação Cênica: Princípios Poéticos da Luz para a Cena que será conduzida pelo ator e iluminador Eduardo Albergaria (SP).


O curso tem duração de 6h, acontecerá nos dias 23 e 24/11 das 14h às 17h e é destinado a interessados maiores de 14 anos


Entendendo que o iluminador pesquisa o olhar e usa a luz como ferramenta para conduzir a atenção do espectador, a oficina pretende elencar e discorrer sobre elementos da cena que auxiliam no processo de montagem, operação e criação de desenhos de luz para dança e teatro.


O conteúdo abarca desde informações técnicas, equipamentos necessários para instalação e correto funcionamento da iluminação, até o entendimento da cena e seus princípios poéticos básicos como contraste, foco, ritmo e transições.



SOBRE A INSCRIÇÃO

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 20/11 pelo e-mail do projeto ( guardasonhos.oficinas@gmail.com ) com os seguintes dados


Nome, Telefone e Carta de Interesse guardasonhos.oficinas@gmail.com

No Assunto: NOME DA PESSOA INTERESSADA | Teatro Cidade Livre | Oficina de Iluminação




bottom of page