Posts Em Destaque

Temporada Depois do Corpo da ACT Casa do Teatro agita final de semana do Teatro Cidade Livre

Foto de Yanke Amorim - Depois do Corpo - Bruno Peixoto e Jhey Matos

O Teatro de bolso Cidade Livre recebe A Act Casa Do Teatro com a temporada do espetáculo Depois do Corpo.


Com a dramaturgia de Almir Amorim e direção de Luzia Mello a ação se dá na paisagem urbana de uma praça mais ou menos central, quase baldia. Onde haverão ligeiras mudanças exigidas pelos personagens no seu embate dramático.


Telles e Betinha procuram de toda maneira manter a compostura evitando uma atitude desmedida, contrária a seus princípios humanos. Mas é preciso dominar que, quando não os obriga a tomar uma decisão de violência, quer mantê-los como reféns, onde o resgate é o assassinato do marginal pelo casal. Numa mística “caseira” é celebrado o ato de consumo e neutralização do marginal alucinado.


Em três movimentos dramatizados, esta peça sem estruturação convencional de atos e cenas se apresenta como um drama moderno onde são destacados momentos e situações das personagens de acordo com a visão do diretor e seus atores.

SERVIÇO

Temporada do espetáculo Depois do Corpo ACT Casa do Teatro Datas/horários: 09/06 às 19h30 | 10/06 às 19h30 | 11/06 às 8h30 e às 10h00. Classificação Indicativa 16 anos


Posts Recentes