top of page
Posts Recentes

Teatro Cidade Livre divulga agenda cultural do mês de Agosto

A abertura do projeto “A arte Pulsando no Interior” será com as temporadas de repertório. O espetáculo Vaga Voz do Oco, da Cia. de Teatro Cidade Livre, e o espetáculo Umas e Outras, do Grupo Intermediário de Teatro são as primeiras atrações desse mês de Agosto.


A realização de parte da programação do XV Festival da FETEG – Federação de Teatro de Goiás – também compõem as ações do Teatro de bolso Cidade Livre nesse mês. Com 03 espetáculos selecionados pela Federação as apresentações acontecerão nas últimas semanas do mês.


Neste mês, o Teatro de bolso Cidade Livre pulsa também na formação artística cultural. As novas turmas nos Cursos de Teatro para Crianças, Adolescentes, Adultos e o Curso de Balé são destaques na programação.


O Curso de Teatro para Adultos acontecerá todos os domingos das 8h às 12h. Serão disponibilizadas 15 vagas. O Curso terá a supervisão do teatrólogo Mauri de Castro. O Curso de Teatro para Adolescentes acontecerá todas as sextas-feiras das 8h às 12h. Serão disponibilizadas 20 vagas.


O Curso de Teatro para Crianças e Adolescentes acontecerá todos sábados das 8h às 12h. Serão disponibilizadas 15 vagas. O Curso de Balé para Crianças e Adolescentes terá turmas das 14h às 15h e das 15h às 16h, todas as terças e quintas-feiras. Serão disponibilizadas 40 vagas.


As inscrições para o curso acontecem na sede da instituição das Terças as Sextas – feiras, das 14h às 18h respeitando o limite das vagas.


Todos os espetáculos com entrada gratuita.


SERVIÇO TEMPORADA DE REPERTÓRIO

Dia: 04/08 (sexta) e 05/08 (sábado)

Horário: 19h 30min

Espetáculo: Vaga Voz do Oco

Classificação: 12 anos

Dia: 11/08 (sexta) e 12/08 (sábado)

Horário: 19h 30min

Espetáculo: Umas e outras

Classificação: 12 anos

XV FESTIVAL FETEG

Dia 18/08 - (sexta)

Horário: 19h

Espetáculo: Assombração

Grupo: Esqueteria Macacos Causos

Classificação: 12 anos

Dia 19/08 - (sábado)

Horário: 19h30

Espetáculo: Maria Bonita “Flor de mandacaru”

Grupo: Cia. Teatro do Maleiro formas animadas y títeres

Classificação: Livre

Dia 25/08 - (sexta)

Horário: 19h

Espetáculo: Caravana da Ilusão

Grupo: Trupe dos Cirandeiros

Classificação: 14 anos

CURSOS

Curso de Teatro para Crianças e Adolescentes Dias e horário: Todo Sábado das 8h às 12h. A inscrição acontece no horário do curso. Vagas limitadas. Gratuito.

Curso de Teatro para Adolescentes Dias e horário: Toda Sexta-feira das 8h às 12h. A inscrição acontece no horário do curso. Vagas limitadas. Gratuito.

Curso de Teatro para Jovens e Adultos Dias e horário: Todo Domingo das 8h às 12h. A inscrição acontece no horário do curso. Vagas limitadas. Gratuito.

Curso de Balé para Crianças e Adolescentes Dias e horários: Terças e quintas-feiras das 14h às 16h. A inscrição acontece no horário do curso. Vagas limitadas. Matrícula e Mensalidade: R$ 50,00 (cinquenta reais)

bottom of page