As inscrições para as oficinas de Arte do Pontão de Cultura Cidade Livre estão abertas!


A partir do dia 22 de agosto de 2022 teremos aulas de teatro para adultos e crianças, dança contemporânea, danças urbanas, canto coral e ferramentas digitais para produção de conteúdo!


Para se inscrever, basta clicar na oficina e preencher o formulário ou, realizar a inscrição no local e horário do curso escolhido.


Clique no curso e se inscreva!

Canto Coral


Danças Urbanas


Dança Contemporânea


Ferramentas Digitais

Teatro Infantil

Teatro Adulto

Estamos te esperando!



🎭 Alô, alô, comunidade! Depois de anos de espera, A IV Mostra Internacional de Teatro Comunitário vai acontecer! De 4 a 14 de maio, de forma presencial e online, iremos receber artistas do Peru, Bolívia e dos estados de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal, para discutir sobre teatro comunitário na América Latina e as políticas culturais.


👯‍♂️ Ao longo dos 11 dias, serão feitas 19 ações, que incluem formações artísticas e culturais, debates, apresentações de espetáculos goianos, nacionais e internacionais. Todas as atividades são gratuitas e realizadas nas modalidades presencial e online, por meio do YouTube.


✨ Você não vai ficar de fora, não é? Confira mais informações clicando aqui!


▶️ #IVMostraInternacionalDeTeatroComunitário#PontoDeCultura#PontãoDeCultura#arte#cultura#aparecidadegoiania#teatro#teatrocomunitario#arteaparecida


E o nosso último encontro do Projeto “Reencontros Artísticos no Pontão de Cultura Cidade Livre" é o seminário "Uma análise sobre a Política Nacional Cultura Viva" com Nayara Ferreira. Que você pode assistir clicando aqui!


Nesse vigésimo encontro, vamos fazer uma abordagem do histórico da “Política Nacional do Cultura Viva”, como se deu a constituição de sua legislação com a participação ativa da sociedade civil, abordando os requisitos necessários para o reconhecimento de entidades culturais como Pontos e Pontões de Cultura, bem como as suas funções e a importância dessa Política Nacional para artistas de comunidades, além de trazer um pouco da trajetória do Pontão de Cultura Cidade que está completando 12 anos em ação!


O projeto Reencontros Artísticos no Pontão de Cultura Cidade Livre foi contemplado no concurso 02/2021 da Secult-GO, Pontos de Cultura/Lei Aldir Blanc.


#reencontrosartistiscosnopontaodeculturacidadelivre #pontodeculturacidadelivre #pontaodeculturacidadelivre #espetaculo #secultgo #secultgoiás #teatro #AparecidadeGoiânia #pocketshow #música @secultgoiás @secultago