top of page
Posts Recentes

Pontão de Cultura Cidade Livre oferece curso gratuito de Introdução em Audiovisual



O Pontão de Cultura Cidade Livre anuncia a abertura das inscrições para o curso gratuito de Introdução em Audiovisual 2024-1. A oportunidade imperdível é destinada para todos os apaixonados pelo cinema que desejam aprimorar suas habilidades e explorar o fascinante mundo do audiovisual.


Estruturada em três módulos fundamentais, a formação promete proporcionar uma experiência enriquecedora e prática aos participantes. Os módulos abordados serão Linguagem Cinematográfica, Imagem & Som e Roteiro. Ministrados por profissionais renomados, os participantes terão a oportunidade de mergulhar nas nuances do cinema e adquirir conhecimentos essenciais para desenvolver suas próprias produções audiovisuais.



Módulos

1. Linguagem Cinematográfica: explora os elementos essenciais da linguagem cinematográfica, ajudando a compreender a importância da composição visual, movimento de câmera e técnicas de montagem.


2. Imagem & Som: aprofunda na integração harmoniosa de imagem e som; e como esses dois elementos cruciais se combinam para criar uma experiência audiovisual envolvente.


3. Roteiro: aborda sobre a criação de narrativas cinematográficas cativantes. O aluno, aqui, aprende a estruturar uma história, desenvolver personagens e construir diálogos impactantes.


Professores

- Maykon Rodrigues: renomado profissional na área de cinema, oferece sua experiência e conhecimento para orientar os participantes.


- Thais Oliveira: especialista em Imagem & Som, compartilhará sua perícia para proporcionar uma compreensão aprofundada desses aspectos cruciais do audiovisual.


- Dostoiewski Champangnatte: com vasta experiência em roteiro, guiará os alunos na arte de contar histórias de maneira única e envolvente.


Informações

- Período de Inscrições: 1 a 15 de março de 2024

- Vagas Limitadas

- Inscrições Online: clique aqui e se inscreva


Realização e Apoio

O projeto foi contemplado pelo edital n.º 8/2023 - FORMAÇÃO E DIFUSÃO AUDIOVISUAL, realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal e operacionalizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Comments


bottom of page