Grupo Angoleiros do Samba Chula apresenta o show "A Bahia está Viva"



A oitava ação do Projeto “Reencontros Artísticos no Pontão de Cultura Cidade Livre" contará com a presença do Grupo Angoleiros do Samba Chula com o show "A Bahia está Viva"


Anota aí na agenda: dia 19 de fevereiro às 20h no Teatro de bolso Cidade Livre e também será transmitido ao vivo no nosso canal do YouTube (link na bio).


Entrada gratuita!


Por ser um evento "semipresencial", pedimos que confirmem sua presença via direct, a quantidade de público será limitada devido o aumento nas contaminações por COVID-19.


O projeto Reencontros Artísticos no Pontão de Cultura Cidade Livre foi contemplado no concurso 02/2021 da Secult-GO, Pontos de Cultura/Lei Aldir Blanc.


Serão executadas 20 ações artísticas durante 12 semanas ininterruptas, dentre elas, espetáculos teatrais, pockets shows, performances de dança e seminários de formação cultural. Então, fique de olho!


#reencontrosartistiscosnopontaodeculturacidadelivre #pontodeculturacidadelivre #pontaodeculturacidadelivre #espetaculo #secultgo #secultgoiás #teatro #AparecidadeGoiânia #pocketshow #música @secultgoiás @secultago

Posts Recentes