top of page
Posts Recentes

Comitê de Cultura em Goiás realiza evento de Arte e Formação em Aparecida de Goiânia

No próximo dia 13 de julho, Aparecida de Goiânia será palco do evento “Comitê de Cultura em Goiás: Arte e Formação”. Realizado no Pontão de Cultura Cidade Livre, o encontro promete reunir artistas locais, membros da comunidade cultural, estudantes, acadêmicos e o público interessado em cultura e políticas públicas.


O principal objetivo é fomentar a discussão e disseminação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) entre os artistas locais. Além disso, o evento proporcionará um espaço para apresentações culturais, incentivando a participação da comunidade nas atividades promovidas pelo Comitê de Cultura.


Programação

  • 14h: abertura do evento, conduzida pelo Comitê de Cultura de Goiás.

  • 14h30: palestra sobre a PNAB - o cientista social Pablo Lopes abordará as diretrizes, impactos e oportunidades da Política Nacional Aldir Blanc para os artistas locais.

  • 15h30: roda de conversa com artistas locais - discussão aberta sobre a PNAB, desafios enfrentados e sugestões de melhorias, moderada por um representante do Comitê de Cultura de Goiás.

  • 17h: apresentação musical e artística com o grupo Ritmos de Dança Crew.

  • 18h30: Batalha da CL - pré-seletiva do Estadual de Rima, com competição de rimas entre MCs locais, parte das qualificatórias para o campeonato estadual.


Estrutura e Logística

O evento será realizado no Pontão de Cultura Cidade Livre, com capacidade para 200 pessoas. Haverá disponibilização de lanches e bebidas para os participantes.


Parceiros e Patrocinadores

O evento conta com o apoio do Comitê de Cultura em Goiás, Ginga Produções e Distrito Urbano, além de parcerias com a Escola do Futuro, Movimento Urbano e Liga de MCs APGO.


Mais informações

Para mais informações, entre em contato com Allan Silva, Produtor Executivo, pelo telefone (62) 9 8271-7756 ou e-mail allansi1va@hotmail.com. ‎

Commenti


bottom of page