Posts Em Destaque

Abertas as inscrições para o curso de Introdução em Audiovisual





O curso de INTRODUÇÃO EM AUDIOVISUAL será ministrado pelo Diretor de Fotografia Gleig de Souza e profissionais convidados, sendo o primeiro projeto do Núcleo de Audiovisual do Pontão de Cultura Cidade Livre.


O curso será dividido em módulos, com carga total de 64 (sessenta e quatro) horas, entre aulas híbridas, com encontros presenciais e on-line, a serem ministradas aos sábados, das 13:00hs às 17:00hs.


Os alunos terão práticas de linguagem audiovisual em diversos gêneros, como videoclipes, documentários e curtas.


São oferecidas 20 (vinte) vagas, para pessoas com idade mínima de 14 (quatorze) anos, residentes de Aparecida de Goiânia.


Devido às vagas serem limitadas, os inscritos participarão de uma pré-seleção, tendo como peso de avaliação os seguintes critérios: 1. Situação socioeconômica 2. Localidade (serão priorizados os moradores de Aparecida de Goiânia).

Do total das 20 (vinte) vagas oferecidas, são reservadas 02 (duas) vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e 12 (doze) vagas para pessoas pretas, pardas e indígenas (PPI). Na ausência destes, as vagas serão preenchidas por ampla concorrência.


Ao se inscreverem, os participantes autorizam o Pontão de Cultura Cidade Livre, o uso de dados coletados para realização da inscrição, respaldados pela Lei LGPD 13.709/2018. Sendo estas informações utilizadas exclusivamente para fins da inscrição e matrícula, bem como para informações sobre as oficinas.


As inscrições estarão abertas do dia 20 de agosto de 2021 até 10 de setembro de 2021. O curso iniciará no dia 18 de setembro de 2021.



Publicado em 20 de Agosto de 2021

Posts Recentes