Posts Em Destaque

Aberta as inscrições para a Residência Artística: Corpo, Voz e Movimento

As Inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 24 de maio.

A “RESIDÊNCIA ARTÍSTICA Corpo, voz e movimento” é uma das ações de formação do projeto de Manutenção de Grupos de Teatro “Cia. de Teatro Cidade Livre em Manutenção Artística” e será realizada entre os dias 31/05 a 03/06, das 16 h às 20 h, pela cantora, multi-instrumentista e atriz, Fernanda Cabral, no Teatro de bolso Cidade Livre em Aparecida de Goiânia - GO.


Destinada a cantores, atores, bailarinos e/ou músicos a Residência Artística tem como objetivo realizar um trabalho da prática vocal que surja a partir da consciência corporal.


Sua metodologia propõe: exercícios vocais e corporais tendo como base o repertório artístico dos participantes.


A RESIDÊNCIA ARTÍSTICA entende o corpo como veículo de projeção, articulação e extensão vocal. A partir da relação entre corpo e voz os participantes serão convidados a compartilhar ideias, primeiras investigações ou mesmo processos já avançados que serão problematizados e retrabalhados no contexto da residência.


Em seguida, serão compartilhados também referenciais práticos e teóricos de que perpassa exercícios de respiração, consciência corporal e de apoio, exercícios de voz e aplicação de práticas especificas. Com o propósito de alimentar as discussões e ampliar as experiências dos participantes, a metodologia indicada pressupõe participação, diálogo e interação entre os participantes.



As Inscrições são GRATUITAS e estarão abertas até o dia 24 de maio. Serão disponibilizadas: 15 vagas.



Inscrições aqui



Sobre a Residente


Fernanda Cabral é cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília, com especialização em interpretação teatral na RESAD (Real Escuela Superior de Arte Dramático de Madrid - 1999) e mestre em Artes Cênicas pela UNB (2016).



Em março de 2017, realiza turnê pela Espanha e Portugal com o show Voz e Violão, em Madri, Barcelona, Mérida, Leiria e Sintra, apresentando canções do seu primeiro CD e novas composições com diferentes parceiros, entre eles Makely Ka, Chico Cesar e Fernando Brant, com quem apresenta a composição inédita intitulada Minha Estrela. Em 2018, Fernanda Cabral é uma das convidadas do projeto Série SOLO MÚSICA onde se apresentará em Curitiba e Brasília no Teatro da Caixa Cultural.


Posts Recentes
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • YouTube - White Circle

CONTATOS

LOCALIZAÇÃO

Av. Progresso, QD 21 LT. 4 CS.01 -
Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia - GO, Brasil 74.968-330

+55 62 3248 6273

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De Terça a sábado das 08h às 18h e Domingo, das 08h às 12h 

Espetáculos sempre as sextas e sábados às 19h 30m