Posts Em Destaque

Segundo módulo da oficina de ‘Excel para produção cultural’ acontece neste sábado, 20, no Teatro Cid




O 2º Módulo da oficina de EXCEL para produção Cultural, ministrada pelo contador Francisco Lima, acontecerá dia 20, sábado, às 19h, no Teatro de bolso Cidade Livre. A oficina é destinada aos elaboradores de projetos culturais de Goiânia e da região metropolitana de Goiânia. O EXCEL é uma ferramenta essencial durante a construção de qualquer projeto cultural. Ele é valiosíssimo porque auxilia o elaborador do projeto cultural seja na fase orçamentária, seja na elaboração do cronograma e é essencial da pré a pós-produção. As Inscrições são GRATUITAS e estarão abertas até o preenchimento das vagas. Serão disponibilizadas 25 vagas. As inscrições acontecem meia hora antes do início da Oficina. Ao se inscrever o participante se responsabiliza por: - Ter dezoito anos; e - Levar o seu próprio computador (com pacote Microsoft Office).



A ARTE PULSANDO NO INTERIOR!


Contemplado no Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, no edital de Dinamização de Espaços Culturais, o Teatro de bolso Cidade Livre (TbCL), sede do Ponto de Cultura Cidade Livre, desenvolverá em 08 meses o maior projeto cultural já realizado no município.


Por conta do seu histórico e suas ações em que a cultura é vista também como ferramenta de transformação social, o TbCL foi premiado para dar continuidade as suas ações e fomentar o debate sobre a importância do investimento em grupos e instituições culturais do interior do estado de Goiás.


Nas ações do projeto “A arte Pulsando no Interior!” destacam: a realização da 3ª Mostra de Teatro Cidade Livre – Edição Internacional -, residências artísticas com profissionais reconhecidos em nível nacional e internacional, cursos de Teatro para crianças, adolescentes e adultos, pautas abertas, rodas de conversa, oficinas e seminários.


Posts Recentes